Luva Látex SANRO STD (amarela)
Aprovada para RISCOS MECÂNICOS e RISCOS QUÍMICOS
Desempenho: 0010 (abrasão, corte, rasgamento e perfuração)
APLICAÇÕES: As luvas Sanro Standard não são forradas com flocos de algodão e também não possuem pó. Por isso, são indicadas para pessoas que tem alergia ao talco da luva (pó) e também para ambientes onde necessitam da ausência dos flocos de algodão. Por esses motivos, elas são muito utilizadas nas indústrias farmacêuticas e de alimentos, mas também como uso diário em limpeza doméstica, faxina e jardinagem. Outro benefício das luvas Sanro Standard é de ser “dupla face”, permitindo ao usuário escolher qual face usar de acordo com sua necessidade. Possuem superfície antiderrapante e são indicadas para trabalhos que exigem maior precisão e sensibilidade tátil.
Marca: SANRO/Látex São Roque
Descrição fabricante: SANRO TOP MULTIUSO
CA: 1.494
Vencimento do CA (Certificado de Aprovação): 30/04/2023
Descrição: LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS E QUÍMICOS. Luva de segurança confeccionada em látex de borracha natural, anatômica, com bainha, superfície antiderrapante em relevo.
Aprovado para: PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES E CONTRA AGENTES QUÍMICOS ( ÁLCOOIS PRIMÁRIOS (A), COMPOSTOS DE NITRILA (C), HIDROCARBONETOS SATURADOS (J), BASES INORGÂNICAS (K), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (L), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS, OXIDANTES (M), ÁCIDOS ORGÂNICOS (N), BASES ORGÂNICAS (O), PERÓXIDOS (P), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (S) E ALDEÍDOS (T)). I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 0010X para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que: 0 - resistência à abrasão; 0 - resistência ao corte por lâmina; 1 - resistência ao rasgamento; 0 - resistência à perfuração por punção; X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado). O nível "0" (zero) indica que o equipamento foi testado, mas não foi aprovado para o requisito testado. EPI NÃO APROVADO PARA O REQUISITO DE CORTE POR LÂMINA, DE ABRASÃO, DE PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO. O código “X” indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. II) Luva de proteção química “TIPO A”. Níveis de desempenho apresentados para resistência à permeação, segundo a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: 2 - Metanol; 2- Acetonitrilo; 2- n-Heptano; 6- Hidróxido de sódio 40%; 3- Ácido sulfúrico 96%; 4- Ácido nítrico 65%; 3- Ácido acético 99%; 6- Hidróxido de amônia 25%; 6- Peróxido de hidrogênio 30%; 6- Fluoreto de hidrogênio 40%; 2- Formaldeído 37%. III) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XL, disponível no link "http://trabalho.gov.br/seguranca-e-saude-no-trabalho/equipamentos-de-protecao-individual-epi/comunicados-importantes".
LOJA VIRTUAL / E-COMMERCE, referente a EPI / Equipamentos de Proteção Individual, da Segurança Brasil EPI, CNPJ – 18.837.333/0001-35, Av. Adhemar de Barros 653 – andar 2/sala 03, 12.245-010 – Vila Adyanna - SJCampos – SP. (12) 3028-5180 / 98124-0044.